Trocas
As Trocas e Devoluções: As trocas e devoluções são direitos adquiridos pelos clientes. Portanto efetuamos a troca do produto por tamanho, cor ou por outra peça do site.
Obs: peças íntimas como: calcinhas, maiôs, biquinis, sunquinis - não trocamos.
As peças só serão aceitas se forem devolvidas na embalagem original e com a etiqueta do fabricante, não usadas e nem lavadas.
Caso as exigências, acima, não forem cumpridas a mercadoria será devolvida ao cliente com o motivo da recusa.
As trocas e devoluções serão aceitas, se solicitadas em até 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
Os custos com frete para envio do produto correm por conta do comprador.
Na primeira troca os custos com o reenvio (mercadoria trocada), correm por conta da Loja Virtual.
Já nas trocas seguintes, se necessárias, os custos, incluindo o frete, fica por conta do cliente.
Caso o cliente não queira efetuar a troca da mercadoria por outra peça ou tamanho poderá solicitar o reembolso do valor pago.
O reembolso só será efetuado após o recebimento e análise da mercadoria que deverá retornar conforme nossa política de trocas e devoluções descrita acima.
Para maiores informações sobre como efetuar a troca do produto entre em contato conosco através do Sac da Loja Virtual (Contato) ou mande um e-mail para: i9modas.contato@gmail.com.
Obs: peças íntimas como: calcinhas, maiôs, biquinis, sunquinis - não trocamos.
As peças só serão aceitas se forem devolvidas na embalagem original e com a etiqueta do fabricante, não usadas e nem lavadas.
Caso as exigências, acima, não forem cumpridas a mercadoria será devolvida ao cliente com o motivo da recusa.
As trocas e devoluções serão aceitas, se solicitadas em até 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
Os custos com frete para envio do produto correm por conta do comprador.
Na primeira troca os custos com o reenvio (mercadoria trocada), correm por conta da Loja Virtual.
Já nas trocas seguintes, se necessárias, os custos, incluindo o frete, fica por conta do cliente.
Caso o cliente não queira efetuar a troca da mercadoria por outra peça ou tamanho poderá solicitar o reembolso do valor pago.
O reembolso só será efetuado após o recebimento e análise da mercadoria que deverá retornar conforme nossa política de trocas e devoluções descrita acima.
Para maiores informações sobre como efetuar a troca do produto entre em contato conosco através do Sac da Loja Virtual (Contato) ou mande um e-mail para: i9modas.contato@gmail.com.